Medicina Vitoriense vive momento histórico



Na noite de ontem o nascimento da pequena Maria Carolina, às 18h e 55 min., na APAMI, entrou para a história do município como o primeiro bebê nascido em Vitória após sua genitora ter realizado aqui em nosso município uma cirurgia de recanalização tubária, falando popularmente, a senhora Gislaine de Oliveira Menezes, realizou no dia 23 de janeiro de 2006, uma religação das trompas uterinas.
Tudo teve início em 1999 quando Gislaine de Oliveira realizou a “ligação das suas trompas”, mas agora no segundo casamento, o sentimento de ter um filho novamente apareceu em sua vida, e no ano de 2006, realizou uma recanalização tubária com o drº Stevam Rios que fala sobre este assunto para o Blog” a Gislaine nos procurou e através de exames, percebemos que a mesma possuía total condições de sucesso”, afirma o médico.
Passado mais de um ano, na noite desta segunda-feira, 23 de julho, nasceu com 3.275kg e 50 centímetros, a bela Maria Carolina “é um momento histórico para a medicina vitoriense, pois tudo foi realizado aqui, o tratamento, a cirurgia e o nascimento desta criança” diz Stevam Rios.
Nós do Blog da Política Vitoriense parabenizamos os pais da pequenina Maria Carolina e a equipe médica do Drº Stevam Rios, pelo belíssimo trabalho realizado e por colocar Vitória de Santo Antão em destaque na medicina pernambucana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vitória está de parabéns por ter um profissional capaz de assumir tal feito, nos orgulhando por ter um médico voltado a nossa saúde.
Maria Lúcia

alessandra assis disse...

parabens ! aqui em porto de galinhas nos orgulhamos de ter alguem que conseguiu encravidar após ter feito esta cirurgia com o dr.stevam. que deus continue abençoando este profissional e suas pacientes com muita alegria.

Anônimo disse...

Estou para fazer a recanalização tubaria agora em março na maternidade da Encruzilhada (CISAN, Recife),porém estou com medo que não dê certo. O medico que vai me operar chama-se Flavius Sodré.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .